Blog

Novas funcionalidades e atualização das páginas internas

Publicado em 1 de Abril de 2022

por José Estevam

Pois é! Você pensava que as atualizações no Soar parariam apenas nas páginas externas? Claro que não! Para este novo pacote de atualizações, as páginas internas do Soar são o foco e concluem o processo de renovação visual da nossa plataforma. Um Soar novinho em folha para você, usuário. Com essa atualização, a versão antiga do Soar ficará disponível até 30/04/2022.

Além do upgrade no visual, o pacote de atualizações traz também novas funcionalidades, como por exemplo a possibilidade de editar o texto de um documento sem precisar criar um novo arquivo de conversão. Isso tudo para facilitar a sua organização na biblioteca!

Você agora pode aproveitar uma conversão já criada para fazer uma nova versão daquele texto, caso a primeira versão tenha saído com algum problema de pronúncia que você não tenha gostado. Basta editar o texto, escutar novamente e a conversão fica atualizada na sua biblioteca dentro do mesmo arquivo gerado.

Novo editor de texto

Outra nova funcionalidade que o(a) usuário(a) ganha a partir desta atualização é a de aumentar ou diminuir a velocidade depois do áudio já convertido. Isso vai te possibilitar escutar o arquivo em várias velocidades e escolher a velocidade que pretende baixar o arquivo (inclusive podendo baixá-lo em mais de uma velocidade).

Funcionalidade baixar áudio diferente velocidades

E isso é só o começo. Com essa nova estrutura de plataforma, vai ser possível trazer novas atualizações com cada vez mais rapidez. A nossa equipe de tecnologia já está trabalhando em novos recursos e, por aqui, a gente vai informando cada novidade que for acontecendo.

Acessar novo Soar agora