Blog

Soar está de cara nova!

Publicado em 27 de Julho de 2021

por Nielson S

A partir de 04/08, o Soar inicia uma série de atualizações em suas páginas.

É com muita satisfação que a gente anuncia novas atualizações no Soar! A plataforma existe desde de 2013 e oferece aos usuários o serviço de conversão de texto em áudio, fornecendo vozes de excelente qualidade a partir do uso da tecnologia Text To Speech.

Ao longo desses anos pudemos ajudar pessoas e empresas em trabalhos acadêmicos, acessibilidade com áudio descrição, locuções para vídeos, produções de podcasts, entre outras atividades.

ATUALIZAÇÕES:

Vamos dividir as atualizações em duas etapas. A primeira será uma mudança no layout das páginas externas do site. Um visual mais clean na Página Inicial, FAq e Fluxo de Compra vai melhorar a experiência do usuário, deixando-a mais intuitiva.

Esta etapa também trará ao usuário o nosso Blog, com posts voltados às funcionalidades e aplicabilidades do Soar nas diferentes atividades. Também para falar dos recursos disponíveis na plataforma.

Já para a segunda etapa das atualizações, as páginas internas do Soar serão modernizadas. A principal mudança será na página "Painel". Só para te dar um spoiler, vou adiantar que a Biblioteca do usuário ficará bem mais organizada. Você agora vai poder organizar em pastas os seus áudios convertidos, por exemplo.

Biblioteca de áudio

Essas atualizações têm como foco maior preparar o Soar para novas funcionalidades e produtos que têm sido desenvolvidos pela nossa equipe de tecnologia com base no feedback dos próprios usuários.

Sim! Com ajuda de vocês a gente pretende aumentar o número de recursos disponíveis na plataforma. Enquanto a gente pavimenta esse caminho, deixamos abaixo uma prévia do que vem por aí com a primeira fase da atualização.

Home page do Soar v2

A gente agradece a você, usuária e usuário, que nos ajudam com seus feedbacks a construir uma plataforma melhor a cada dia. Vocês são fundamentais para a evolução da plataforma, que nasceu com uma simples ideia de tornar textos escritos mais acessíveis.